Estão abertas as inscrições para apoio a uma pesquisa inédita na área da saúde, ou seja, ainda não submetidas a alguma Comissão de Ética em Pesquisa.

Este apoio se restringe a assistências como estatística, editoração em inglês e apoio metodológico do projeto a ser desenvolvido. Qualquer outro tipo de apoio poderá ser analisado.

Podem participar desta chamada apenas projetos que tenham como co-autor membros da Vision One e, preferencialmente, desenvolvidas dentro de nossas unidades.

Qualquer produto derivado dos projetos, como uma publicação, deve possuir referência sobre o apoio da Vision One. As inscrições são contínuas e devem ser feitas através do formulário próprio da Plataforma Brasil, além da solicitação do apoio desejado.

Os Comitês de Ética em Pesquisa que são de natureza consultiva, deliberativa, educativa, autônoma, para emissão de pareceres sobre protocolos de pesquisas, vinculada a Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP) e que estão vinculados aos nossos hospitais são: o CEP do Hospital de Olhos Paulista (secretaria.cep@grupoholhos.com.br) e o CEP da Fundação Altino Ventura (comitedeetica.fav@hotmail.com).

PEnsE: apoio a Pesquisa, Ensino e Experimentação

Contato: cap.pense@visionone.com.br