X

Exame on-line

Adicione seu usuário e senha para visualizar seu exame.

Web site da Laser Ocular ABC é indicado por quatro revistas

Web site da Laser Ocular ABC é indicado por quatro revistas



O web site da Laser Ocular ABC foi considerado por quatro publicações diferentes, uma ótima fonte de informação sobre oftalmologia. Os meios de comunicação que indicaram a home page são: revista Criativa, Editora Globo; revista Corpo a Corpo, Editora Símbolo; revista Livre Mercado, Editora Livre Mercado; e revista Nova Beleza, Editora Abril.

Na revista Nova Beleza, ao final de uma extensa matéria sobre oftalmologia, a página da Laser Ocular ABC é apontada como sugestão para quem quer saber mais sobre cirurgia a laser. Confira as notas da imprensa sobre o nosso site:

Visão Total


Um novo site, chamado Laser Ocular ABC, leva aos internautas várias informações a respeito de problemas visuais e como solucioná-los por meio de cirurgias oculares com o uso de raio laser. A página de entrada da homepage fornece dicas sobre a prática de esportes radicais, já que estes são um dos temores de quem necessita usar óculos. Além de testar a visão, é possível "viajar" pelos meandros do olho humano. O endereço na internet é: www.laserocular.com.br

Fonte: revista Criativa, n°134  Data: Junho/2000.

Sites Legais


No site www.laserocular.com.br, da clínica Laser Ocular ABC, o internauta conhece o olho humano, tira dúvidas sobre doenças e lê tudo sobre a operação que está revolucionando a vida de quem usa óculos.

Fonte: revista Criativa, n°134  Data: Junho/2000.

De olho no olho


Hebert Viana reclamou dos óculos e saiu na contramão aposentando as lentes, mas não é preciso ser astro do rock para livrar-se desse acessório nem sempre bem-vindo ao visual. Literalmente de olho nesse mercado, a clínica Laser Ocular ABC aposta na interatividade com pacientes via web para divulgar técnicas cirúrgicas para correção de problemas na visão. O site www.laserocular.com.br oferece conteúdo sedutor, com informações, imagens de ilusão de óptica e seção tira-dúvidas com oftalmologistas. Além disso, apresenta ilustrações didáticas sobre o funcionamento do olho humano e também tem links para páginas especializadas no assunto.

Fonte: revista Livre Mercado, n° 122  Data: Maio/2000

Tire os óculos!


A técnica de cirurgia a laser LASIK permite a correção de miopia, hipermetropia e também astigmatismo

Para quem não se adaptar ao vasto repertório de lentes, a cirurgia pode ser o caminho. A evolução também tem sido imensa. Das ceratotomias radicais ao uso intensificado do laser, nos últimos quinze anos chegou-se à técnica PRK e, descascava-se o epitélio (a primeira camada de células da córnea) e aplicava-se o laser. Era dolorido, a recuperação era demorada e a cirurgia só tinha bons resultados até cerca de 4 graus de miopia. Na técnica LASIK, o procedimento é o mesmo: o computador comanda a quantidade de laser que será jogada no centro da córnea (para miopia e astigmatismo) ou no anel da periferia (para hipermetropia). A diferença é que, antes da aplicação, é feito um corte na córnea, levantado uma tampa fininha, que após o uso do laser, vai recobrir novamente a córnea, garantindo sua proteção. A intervenção é rápida e há menos dor na recuperação. Por meio do LASIK é possível corrigir miopia, hipermetropia e astigmatismo desde que o grau do último não seja maior do que 5.

O limite para os graus a serem corrigidos depende da experiência própria e da faixa de segurança que o cirurgião quer respeitar. A anestesia é um colírio e a cirurgia demora cerca de três minutos. O pós-operatório resume-se a usar um tampão à noite para evitar coçar.

Durante alguns dias é preciso aplicar um colírio com antiinflamatório e antibiótico, e deve-se usar óculos escuros e evitar água do mar, da piscina e da torneira.

A cirurgia é contra-indicada em caso de doenças oculares, herpes da córnea, doenças reumáticas e olhos secos. Por isso, antes de entregar seus olhos a alguém, é bom ouvir pelo menos duas opiniões. O cirurgião consciencioso nunca promete zerar a miopia, o astigmatismo ou a hipermetropia. Mas que você vai enxergar bem melhor, isso vai.

Para mais informações sobre a cirurgia a laser visite, na internet, o site www.laserocular.com.br.

Fonte: revista Nova Beleza, n°133  Data: Junho/200

Compartilhe

Agende uma consulta.

Qual é o seu convênio:

    Muito bem, nós atendemos o seu convênio médico.

    Quero agendar uma consulta particular:

    Estamos ao
    seu dispor.

    Contate-nos para esclarecer
    suas dúvidas e obter mais
    informações.


    Horário de atendimento:
    8:00 às 19:00

    11 4433-5530